Rua Chui 147 (Metrô Paraíso) - SP | (011) 5572-7684 / 99732-9272
09h às 22h (Seg-Sex) | Atendimento somente com horário agendado
Aceitamos cartões | Estacionamento | Acessibilidade

Depoimentos

Baixa na ansiedade e diminuição no stress

Recomendadíssimo. Estava com mais um crise de ansiedade, e resolvi procurar uma clinica de acupuntura, foi qdo achei o Ponto Zen, lugar de fácil acesso, foi até um dos motivos que achei de conhecer o espaço, e foi maravilhoso e satisfatório, super recomendo, e continuarei minhas sessões lá.

Rafaela Alves

Super Recomendo!!!

Profissionais de primeira , qualidade e resultado é isso que posso dizer em poucas palavras !!! Amei e continuo fazendo tratamento !!!

Cintia Ribeiro

Dores nas costas melhorou muito!

francisca

Há anos tenho muitas dores nas costas causado por desvio na coluna e outros problemas relacionados.

Recebo massagem e acupuntura em casa há uns 4 meses e desde então senti uma grande melhora nas crises de dor e a  tensão no pescoço que era constante melhorou muito,  agora consigo dormir muito melhor.

Quero agradecer ao pessoal do Ponto Zen pelo carinho e atenção e pelas melhoras que me ajudaram a conquistar.

Francisca Izabel

Massagem gostosa

Atendimento execelente!!!

Yang Shuyuan

Muito Profissional!

eloisaSou paciente do massoterapeuta Josué há dois anos. No início do tratamento sentia muita dor nas costas e insônia, consequência de Stress e má postura. A melhora foi gradualmente sentida através da massagem relaxante e reflexologia, pois o massoterapeuta Josué além de ser um excelente profissional é ético. Atualmente só faço manutenção para manter minha saúde em equilíbrio.

Eloisa Ramos - Engenheira

Atendimento Profissional

fauziExperimentei a massagem do Josué numa corrida que participei na USP...Ao final da corrida minhas pernas e panturrilhas estavam incomodando muito, eu pensei que ai ter câimbra. Caminhei até a tenda de massagem que estava montada no local e expliquei o estava sentido para saber se eles poderiam me ajudar. O Josué que me atendeu e me explicou que poderia ser uma alta concentração de ácido láctico nos músculos e uma massagem certamente me faria sentir bem melhor. Dito e feito, após uma massagem vigorosa nas pernas e braços eu me senti muito bem, o incômodo passou e percebi que no dia seguinte eu não estava com dores nas pernas que normalmente eu sentia após as corridas. Atualmente alguns amigos e eu contratamos o Josué e sua equipe para nos fazer massagem ao final das provas de corrida e estamos muito satisfeitos

Fauzi Nabhan - Administrador

Alivia Estresse

giseleNas vésperas do meu vestibular eu estava me sentindo muito ansiosa, conversei com os professores do cursinho e eles sugeriram que eu fizesse massagem para me sentir mais tranqüila. Fui na internet e encontrei o site do Josué, fiz uma massagem e percebi que já na mesma noite consegui dormir mais tranqüila. Decidi então fazer massagem todos os dias, 3 dias antes das provas, inclusive na véspera. Tenho certeza de que aquelas noites bem dormidas antes do vestibular me ajudaram muito na hora da prova. Josué, obrigada!

Gisele Ferreira - Universitária

Alivia Dores

michelEu nunca acreditei que massagem pudesse me ajudar...Até que um dia acordei com um torcicolo terrível, mal conseguia mexer meu pescoço.
Um amigo do trabalho que já conhecia o Josué insistiu para que eu passasse com ele. Vou ser sincero, eu estava bastante cético que uma massagem pudesse me ajudar com o torcicolo, mesmo assim eu fui até o consultório dele. Depois que a massagem terminou e eu já consegui mexer meu pescoço para os lados sem aquela terrível dor, eu tive que dar o braço a torcer. A massagem do Josué foi muito boa e sempre que poço eu marco uma massagem com ele.

Michel Mansur

Ótimo Aliado da Recuperação

Sou portador de doença de Parkinson.

Há 2 anos conheci Josué da Silva através de indicação do Sr. José Carlos Schmidt.

Desde então recebo massagem 3 vezes por semana e isto tem ajudado muito na minha recuperação.

Weber Gomes da Cunha - Aposentado

Recuperação Melhorada

jorge_filo3Pensando em melhorar a qualidade de vida de meu pai devido ser portador de Mal de Parkinson, conheci o Massoterapeuta Josué, acessando a internet.

No início foram realizadas duas sessões por semana. Graças à melhora significativa, na coordenação motora das pernas, diminuição das dores musculares, ganho de massa muscular, gerando benefícios até na parte emocional, atualmente, passou a ser uma vez por semana.

Este resultado foi obtido ao trabalho brilhante, a atenção e dedicação do profissional Josué.

Jorge Scopetta – Aposentado

Ótima Forma para Relaxar

jorge_filo3No final deste ano, resolvi também buscar a ajuda da massagem para relaxamento, dores constantes nas pernas, e também eliminar gordura localizada na barriga em decorrência da menopausa.

Nas primeiras sessões já pude sentir a melhora. Estava mais calma, mais leve, livre das tensões na região do pescoço, não tendo mais dores de cabeça, as quais eram constantes.

Também tento seguir as orientações do Josué, sempre me lembrando de realizar caminhada e seguir uma alimentação mais saudável.

Filomena Scopetta – Secretária – 50 anos

Estresse Zero!

Evandro_gifHá algum tempo venho procurando algo para me tirar do extremo estresse causado pela doença de Parkinson.

Procurando na internet sobre massagem encontrei o site do Josué que indicava a massagem para ajudar os pacientes com doença de Parkinson.

Vi que outras pessoas com o mesmo problema que eu declaravam se sentir melhor com a massagem então tomei coragem para marcar horário e ver se realmente aquilo poderia me ajudar.

Posso afirmar sem medo, que depois que comecei as sessões de massagem com o Josué me sinto bem melhor e vejo como tudo isto tem me ajudado a enfrentar a doença.

Evandro - Aposentado - 61 anos

Resultado Satisfatório

lauraEu comecei a fazer acupuntura auricular para as dores nas costas, devido a posição do trabalho.

Tinha dia que chegava no fim da tarde, minhas costas queimavam e assim seguia cada dia, com um lugar novo doendo, pescoço, lombar, meio das costas e ficava tomando analgésicos. Só ia na Ponto Zen pra fazer acupuntura quando estava travada ou sem conseguir mexer o pescoço.

Depois, com o stress do dia a dia comecei a ficar muito tensa e com o tempo comecei a ter problemas de Disfunção de ATM
Fiz uma placa de mordida para ser usada durante a noite, e as dores dos dentes e músculos da boca melhoraram, mas as dores faciais continuaram, ate que uma vez por mês mais ou menos comecei a ter enxaquecas.

Fui então consultar um neurologista que conheço também, muito bom especialista em dores crônicas, que na época me passou um antidepressivo especifico para dor. Tomei por um ano e me senti melhor sem as dores.... Mas como a tensão continuava  comecei a ter dores oro facial, meus músculos da face contraíam demais durante a noite e dia causando muito incomodo.

Comecei um tratamento com acupuntura e massagem para isto tudo (inicialmente 1x por semana)... relaxamento dos músculos, stress, ansiedade etc etc

Não tenho sentido mais apertar os dentes a noite e estou relaxada sem dores na face e nas costas.

Atualmente estou muito satisfeita, por isto recomendo a Ponto Zen.

Laura – Blogueira

Massagem Maravilhosa

carlosSempre tive problemas com meu nervo ciático...Num final de semana com dor, pesquisando na internet achei o site de massagem do Josué.  Liguei no celular do site, conversei diretamente com ele e já marcamos a massagem para o mesmo dia. Por sorte o consultório fica perto do metrô e como eu sentia muito incômodo em ficar sentado dirigindo fui de metrô mesmo. Antes de começar a massagem ele me faz algumas perguntas e partiu para a massagem. Ele fez pedras quentes (eu nem sabia que isto existia!) e em seguida uma massagem MARAVILHOSA. Depois que a massagem acabou eu me senti outro, parecia que eu estava nas nuvens, a dor no ciático tinha melhorando tanto que mal podia acreditar! Pelo menos 1 vez por semana eu faço massagem com ele e desde então e as crises que eu tinha não voltaram mais.

Carlos Campos - Microempresário

Qualidade de Vida Melhorada

AntonioEstou com 50 anos e tenho sessões semanais de massoterapia com o Josué há 10 anos.
Pode-se dizer que minha noção de corpo mudou pra melhor:  a postura, a respiração, o sono, e principalmente, o relaxamento muscular. A técnica de pedras quentes é ótima, com resultados imediatos e duradouros de relaxamento profundo.
Estudo e pratico piano como amador há 30 anos e após esses 10 anos passei a me considerar um pianista,  pois para se obter um perfeito resultado no instrumento é necessário relaxamento e controle tanto muscular quanto respiratório, o que só consegui dominar completamente após a massoterapia.
Sou extremamente  grato ao Josué por isso. Recomendo seu trabalho a todos.

Antonio Guimarães - Professor

Gostou do nosso trabalho? Deixe seu depoimento aqui!

Campo requerido

Qual é o seu nome completo?

Qual é o seu endereço de Email?

Um cabeçalho para o seu Depoimento.

O que você pensa sobre nós?

Você gostaria de incluir uma foto?